sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Sebrae Goias Bate Recorde em número de Atendimento

POR Jornal Somos | 01/12/2021
Sebrae Goias Bate Recorde em número de Atendimento

Imagem: Divulgação

D

Depois de um início de ano turbulento, com a troca de toda diretoria, Sebrae Goiás além de cumprir todas a metas estabelecidas no ano de 2021, bate recorde em número de atendimentos. 111.357 CNPJs foram atendidos em 2021, de acordo com os Indicadores de Desempenho.

 

 

A marca é considerada histórica em razão de numericamente ter superado anos anteriores tendo o agravante da pandemia causada pela Covid-19 e afetou o mercado como um todo.

 

 

Pandemia

 

O Sebrae Goiás otimizou o atendimento online para preservar tanto os empresários quanto os atendentes durante o período mais grave da pandemia. O distanciamento garantiu que os atendimentos continuassem mesmo com os índices da doença apontando para cenários graves de mortes e internações.

 

 

Com o avanço da vacinação e a queda do número de casos foi retomado aos poucos os atendimentos presenciais observando todos os protocolos sanitários.

 

 

Empreendedorismo na retomada do crescimento

 

O empreendedorismo se mostra como o caminho para a retomada do crescimento para o país com a geração de empregos e o desenvolvimento coletivo. As empresas serão responsáveis pela criação dos postos de trabalho, melhoria da competitividade do mercado e a consequente evolução social que o país e cada estado e município precisam para 2022.

 

 

Sebrae Goiás pela retomada

 

Para 2022 em que o empreendedor terá um papel fundamental para o país, o Sebrae-GO se coloca mais uma vez a disposição para atender, qualificar e orientar os empresários para que possam crescer com segurança e lucratividade em um dos anos mais desafiadores. A meta para 2022 do Sebrae-GO é bater o recorde quebrado esse ano e para isso contará com uma equipe de analistas preparada para antever e resolver os problemas e oportunidades dos empresários goianos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: