sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sebrae de Goiás aparece em 1º lugar no ranking Nacional na taxa de cobertura de atendimento aos pequenos negócios

POR Jornal Somos | 14/12/2021
Sebrae de Goiás aparece em 1º lugar no ranking Nacional na taxa de cobertura de atendimento aos pequenos negócios

Imagem: Divulgação/Assessoria

O

O ranking nacional apontou crescimento da da cobertura de atendimento do SEBRAE Goias, alcançando atualmente 142% da meta estabelecida, alavancando a instituição à primeira colocação . A taxa de cobertura é um indicador muito importante, pois mensura o percentual de atendimento realizado diante do universo de todas às Microempresas e as Empresas de pequeno porte existente no estado de Goiás.

 

 

O Sebrae de Goiás tem tido destaque na prestação de serviço aos pequenos e micro empreendedores superando todas as metas do planejamento anual.

 

 

O foco do Conselho Deliberativo Estadual - CDE e conjunto com a gestão atual foi se adaptar às novas realidades de pandemia e pós pandemia, atender e acompanhar em gestão a vista os empreendedores usuários dos serviços para que tivessem resultados e consequentemente melhorar a economia como um todo.

 

 

O Sebrae em Goiás iniciou os atendimentos em 2021 de maneira remota, no entanto com o avanço da vacinação e a queda do número de casos, o atendimento presencial foi retomado aos poucos observando os protocolos sanitários.

 

 

Recorde em Goiás

 

Além da liderança da cobertura de atendimento no ranking nacional, o Sebrae de Goiás bateu o recorde histórico em número de atendimentos aos empresários goianos da própria instituição.

 

 

Estratégia de ação

 

No início de 2021 o Conselho Deliberativo Estadual substituiu toda a direção. Os novos membros definiriam uma nova estratégia de ação, aproximando a instituição dos pequenos e micro empreendedores o que culminou nos números positivos deste ano.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: