sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Sead-GO publica edital de seleção com 110 vagas de nível superior

POR Jornal Somos | 06/08/2019
Sead-GO publica edital de seleção com 110 vagas de nível superior
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A Secretaria de Estado da Administração do Goiás (Sead/GO) publicou o edital do novo processo seletivo simplificado que oferta vagas para profissionais de nível superior. As inscrições abrem em 07 de agosto e devem ser realizadas pelo site da Escola de Governo até 26 do mesmo mês. As taxas de inscrição variam entre R$ 50 e R$ 80.

 

Estão sendo ofertadas 110 vagas para os cargos de arquitetura, matemática, estatística e ciência atuarial. Também haverá oportunidades para engenheiros nas especialidades de civil, agronômica, elétrica, de minas, de agrimensura, florestal, ambiental, sanitária, cartográfica e mecânica.

 

De acordo com o edital, as remunerações irão variar de R$ 4.900 a R$ 8.982. Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, análise curricular e entrevista. Todas as etapas serão realizadas em Goiânia/GO.

 

Os profissionais poderão ser lotados na Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Goiás Previdência (Goiasprev), Agência Estadual de Turismo (Goiasturismo), Governadoria, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Secretaria da Administração (Sead), Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e Secretaria de Insdústria, Comércio e Serviços (SIC).

 

A prova objetiva contará com disciplinas de língua portuguesa, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado do Goiás, noções de administração e gestão pública, direito administrativo, matemática, informática e raciocínio lógico.

 

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

 

Para assumir o cargo é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, possuir Registro no Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional, quando exigido, possuir disponibilidade para viagens e graduação na função escolhida, reconhecida pelo MEC.

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