sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Se encerra hoje (27) o prazo para quitar ICMS, IPVA e ITCD

POR Jornal Somos | 27/01/2020
Se encerra hoje (27) o prazo para quitar ICMS, IPVA e ITCD

Reprodução / SEFAZ

O

O prazo para quitar as parcelas do ICMS, IPVA e ITCD se encerra nesta segunda-feira (27). Dados da Secretaria de Economia informam que irão vencer 36.280 parcelas de um total de 25.036 contribuintes. Dessa forma, a expectativa de arrecadamento atinge a casa dos R$ 35 milhões.

 

 

São 555.621 parcelas de dívidas tributárias correspondentes a mais de R$ 1 bilhão dos créditos negociados com a Secretaria. Se o pagamento de ao menos uma das parcelas vencidas não for efetuado nesta semana, os contribuintes poderão perder o benefício. Além disso, aqueles que não quitarem o débito em seu prazo de vencimento irão perder os descontos nas multas (98%) e nos juros (50%).

 

 

O Documento de Arrecadação Estadual (Dare) é enviado via Correios, mas caso o cidadão não o tenha recebido, poderá imprimi-lo no site www.economia.go.gov.br, na opção “parcelamento de tributos”, ou ainda, se preferível, através do aplicativo “EON”, da Secretaria da Economia de Goiás, disponibilizado nas lojas de aplicativos dos smartphones.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: