quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Saneago ressarcirá os valores pagos por hidrômetros

POR Thais Cabral | 22/09/2021
Saneago ressarcirá os valores pagos por hidrômetros

Imagem: Divulgação/Governo de Goiás

A

A Saneago informou, no inicio da semana (20), que irá realizar a restituição dos valores pagos pela instalação de hidrômetros consumidores que tiveram serviços de ligação de água executados a partir de 13 outubro de 2004. A ação é conseqüência de um acordo entre a Companhia e o Ministério Público, realizado em 15 de junho, que trata da não oneração do usuário quando da aquisição e instalação do equipamento para novas ligações de água.

 

 

Assim, fica estabelecido que não sejam cobrados os serviços de instalação, manutenção, conservação e aquisição de hidrômetros. Ficando definido também, que os valores pagos pelos clientes que instalaram no período citado, serão ressarcidos.

 

 

Para devolução, o cliente deverá realizar solicitação nas agências de atendimento presencial ou através da Agência Virtual, disponível pela Saneago. Para realizar o cadastro online, o usuário deverá clicar na aba “Agência Virtual”, em seguida acessar o “Formulário e Requerimento”, e por fim, “Devolução de Hidrômetros”.

 

 


Na solicitação realizada através da Agência Virtual, o consumidor somente poderá indicar contas para recebimento do crédito que sejam de mesmo CPF ou CNPJ. No atendimento presencial, o cliente poderá indicar conta de qualquer titularidade para recebimento do valor. Com o cadastro e o devido preenchimento dos dados, os titulares que forem habilitados pelo sistema receberão a devolução da quantia de R$93,37, para os hidrômetros de capacidade de 1,5 e 3 m³/h.

 

 

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com a Saneago pelas redes sociais oficiais (Facebook, Instagram e Twitter); Central, no 0800 645 0115; chat on-line no site www.saneago.com.br; ou Whastapp, no (62) 32699115.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: