sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Saneago disponibiliza fatura de água e esgoto no formato digital

POR Thaynara Morais | 01/04/2022
Saneago disponibiliza fatura de água e esgoto no formato digital

Reprodução/Saneago

A

A Saneago passou a disponibilizar a entrega da fatura de água e esgoto por meio digital. Com a novidade, a população pode verificar os detalhes de gastos de uma forma rápida e prática. A ação também é sustentável e contribui para a preservação do meio ambiente, pois reduz o consumo de papel.

 

Os usuários que quiserem adquirir a fatura digital podem acessar o site www.saneago.com.br, clicar na Agência Virtual e escolher a opção Fatura Digital, ou entrar em contato através dos canais de atendimento no WhatsApp: (64) 3269-9115; e na central no 0800 645 0115. O cliente, ao fazer a solicitação, deve concordar com o Termo de Adesão ao Serviço de Fatura Digital e confirmar a solicitação no e-mail cadastrado.

 

A fatura digital tem o mesmo valor que a fatura convencional.

 

A Saneago alerta que caso a conta possua entrega da fatura em endereço alternativo, ao confirmar a adesão para receber a fatura digital, este serviço será cancelado automaticamente. Além disso, se houver mudança na titularidade da conta, o serviço de fatura digital será cancelado automaticamente pelo sistema, no ato da solicitação da mudança da titularidade, e a fatura passará a ser impressa e entregue no endereço da unidade consumidora.

 

O cliente ao efetuar o pagamento deve confirmar se o beneficiário é a Companhia de Saneamento do Estado de Goiás.

 

A Saneago não envia mensagem por meio eletrônico solicitando dados confidenciais a respeito de seus clientes, nem solicita depósito em conta-corrente. Também não é encaminhado links de redirecionamento, já que a fatura é anexada ao e-mail.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: