sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Wilson de Lima Vasconcelos, de 23 anos, morreu após ser vítima de um latrocínio cometido por três adolescentes em Aporé, na divisa entre os estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, segundo a Polícia Militar (PM).
O rapaz, que foi esfaqueado no tórax pelos suspeitos, estudava agronomia em uma universidade de Rio Verde–GO. Ele morreu na tarde de terça-feira (08). Pedro foi socorrido após o crime, levado a um hospital de Campo Grande–MS, passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do portal g1, Pedro estava em Aporé para votar durante as eleições para prefeito e vereadores do município, quando foi vítima dos adolescentes. A universidade onde o jovem cursava agronomia publicou uma nota de pesar e se solidarizou com a família.
"Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade e carinho à sua família e amigos. Que possamos lembrar dos momentos bons e da alegria que ele trouxe para todos nós", diz a nota. Nas redes sociais, a atlética esportiva Agrocoólicos, da universidade de Pedro, postou uma foto do grupo do grupo do qual o jovem fazia parte, dizendo que ele deixou lindas lembranças.
"Perdemos um grande amigo, amado por todos, onde passou deixou lindas lembranças! Você fará falta entre nós!", diz o post. No Instagram, Pedro Wilson compartilhava sua rotina e paixão pelo agronegócio, com diversos congressos do ramo e máquinas agrícolas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro