domingo, 24 de novembro de 2024
Foto: Divulgação - Redes Sociais
A médica presa nesta quarta-feira (24) suspeita de raptar um bebê no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) um dia antes teve o nome e imagem divulgados.
Claudia Soares Alves, de 42 anos, é formada em medicina em uma faculdade de Minas Gerais e registrada no Conselho Federal de Medicina (CFM) como neurologista e atende em Itumbiara, no sul de Goiás. A suspeita também é professora e dá aula em duas universidades, segundo o G1.
No seu currículo, Claudia também informa que é docente efetiva da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual de Goiás (UEG) desde janeiro de 2019. No Lattes, uma plataforma científica de currículos, ela também descreve que está cursando doutorado em Ciências da Saúde na UFU e em 13 de maio desse ano tomou posse como professora na UFU.
A mulher seria médica graduada pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro, em novembro de 2004, tendo finalizado a residência em neurologia na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em novembro de 2011. A suspeita mantém uma clínica na cidade de Goiás.
A bebê raptada por Claudia nasceu por volta das 20h desta terça-feira (23), de cesárea. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher se identificou como pediatra, entrou na maternidade e pegou a bebê, que tinha nascido havia apenas três horas. Em seguida, saiu do hospital pela frente e entro em um carro vermelho.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro