terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

Sábado em Jataí e Goiânia é marcado por manifestantes nas ruas

POR | 01/05/2021
Sábado em Jataí e Goiânia é marcado por manifestantes nas ruas

Reprodução de vídeo

N

Neste sábado (1º/05), manifestantes foram as ruas mais uma vez para demonstrar apoio ou críticas ao governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Várias cidades do país tiveram seus momentos, assim como dentro do Estado de Goiás.

 

 

Os atos foram vistos nas cidades de Goiânia (capital do Estado) e no interior do Sudoeste goiano, no município de Jataí. Durante os atos, manifestantes defenderam que o voto no Brasil volte a ser impresso e pediram a saída do ministro de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

 

 

Em Jataí, a manifestação aconteceu entre 9h e 10h30 e foi representada através de uma carreata e buzinaço pelas principais ruas da cidade. Na cidade, os atos foram organizado por representantes locais do Movimento Brasil Verde-Amarelo.

 

 

Na capital, o ato começou por volta de 10h e durou até próximo das 13 horas, e foi realizado pela Frente Conservadora de Goiânia. O grupo estava reunido na Praça Cívica com roupas em verde e amarelo, muitas bandeiras do Brasil e faixas, e cantaram o Hino Nacional e exaltaram o presidente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: