quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Restaurante comunitário volta a servir refeições presenciais em Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/07/2022
Restaurante comunitário volta a servir refeições presenciais em Rio Verde
A

A partir desta segunda-feira (18), os restaurantes comunitários do governo estadual voltaram a servir refeições presenciais em 13 unidades do estado de Goiás. Entre as unidades que voltaram a servir as refeições está a de Rio Verde, que fica na Av. Presidente Vargas, número 2.679, Centro, e também as presentes em Goiânia, Anápolis, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaíso de Goiás, Caldas Novas, Jaraguá, Goianésia e Minaçu.

 

 

O Restaurante do Bem, como é chamado o programa mantido pela Organização dos Voluntários de Goiás (OVG), serve refeições de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 14h, pelo preço de R$ 2,00. Segundo a entidade, os restaurantes já serviram mais de 10 milhões de refeições. 

 

 

O público alvo são moradores de rua, idosos e desempregados, que não têm dinheiro para comprar uma refeição completa, mas apesar disso, qualquer pessoa pode almoçar no restaurante. 

 

 

Desde 2020, devido a pandemia da Covid-19, as refeições eram entregues em marmitas para consumo fora dos restaurantes para evitar aglomerações. A partir de agora, as refeições serão servidas na unidade e não poderão mais levar as marmitas.

 

 

 

Fontes: G1

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela redação do Jornal Somos 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: