sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Repatriados deixam quarentena em Anápolis

POR Jornal Somos | 23/02/2020
Repatriados deixam quarentena em Anápolis

Marcello Casal Jr/Agência Brasil

N

Neste domingo (23), os 58 brasileiros que estavam cumprindo quarentena na Base Aérea de Anápolis foram liberados, a liberação foi feita quatro dias antes do previsto.

 

Na sexta-feira passada e sábado, foi realizada a terceira coleta e os resultados foram negativos para coronavírus. As análises foram realizadas pelo Laboratório Central do Estado de Goiás.

 

Os repatriados, antes de embarcarem para suas cidades, participaram de um café da manhã de despedida e de uma cerimônia com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo; do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado; e do prefeito de Anápolis, Roberto Naves.

 

Os hóspedes serão transportados pela Força Aérea Brasileira para nove estados do Brasil. De acordo com o Ministério de Defesa, a Operação Regresso à Pátria Amada Brasil, cumpre seu compromisso de repatriar os envolvimentos na operação garantindo a segurança da população brasileira.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: