sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Renovação da Bolsa Universitária termina na sexta-feira

POR Jornal Somos | 25/07/2018
Renovação da Bolsa Universitária termina na sexta-feira
E

Estudantes contemplados com o Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), devem ficar atentos para o período de renovação do benefício. O prazo termina na sexta-feira, dia 27. O procedimento é obrigatório para os alunos que já são beneficiários (veteranos) do programa e deve ser feito somente online. Não renovar implica no cancelamento da bolsa.

 

Para renovar o benefício é necessário acessar o site da OVG , clicar no banner Bolsa Universitária, nos links Aluno e Central do Aluno. Segundo a Assessoria de Comunicação da OVG, apenas os bolsistas que cumpriram a contrapartida exigida pelo programa poderão fazer a renovação.

 

As dúvidas dos estudantes sobre a renovação, contrapartida e outras questões relativas à Bolsa Universitária podem ser esclarecidas na página da OVG por meio de diversos links. Para ter acesso aos esclarecimentos, basta clicar no banner do Programa Bolsa Universitária, dentro deste site, e, em seguida, no link Principais Dúvidas dos Bolsistas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: