quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Renovação da bolsa da OVG começa hoje

POR Jornal Somos | 06/01/2020
Renovação da bolsa da OVG começa hoje

Reprodução / Blog Here

N

Nesta segunda-feira (06) se inicia o prazo para renovação do Programa Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A reiteração obrigatória no programa deverá ser feita pela internet até o dia 31/01 e aquele que não a fizer perderá automaticamente o benefício.

 

O estudante, no ato de renovar sua bolsa, deve preencher o formulário, inclusive a pesquisa de satisfação, e anexar seus comprovantes de rendimentos. Para tanto, ele deverá estar com a contrapartida devidamente efetivada no sistema da OVG.

 

“Vamos disponibilizar no link de renovação, toda a documentação necessária e o passo a passo para facilitar no momento em que o estudante for realizar o procedimento. É importante que todos os documentos anexados estejam legíveis”, informa Rúbia Prado, diretora do Programa Bolsa Universitária.

  

Atualmente, o programa de bolsas beneficia 217 municípios goianos, entre eles, Rio Verde. A estimativa é de que até o encerramento do prazo 15 mil bolsistas ativos retomem sua inscrição.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: