sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Rally SENAR divulga roteiro das provas deste sábado (15)

POR Jornal Somos | 14/09/2018
Rally SENAR divulga roteiro das provas deste sábado (15)
A

As equipes do Rally vão competir numa sequência de provas lúdicas inspiradas nos Programas e Ações do SENAR Goiás.

 

Entre elas: o plantio de mudas, no trabalho de proteção de nascentes e o abastecimento de cocho com silagem produzida em uma das fazendas. O Rally não é de velocidade, e sim de regularidade, ou seja, quem fizer melhor a prova vai pontuar mais.

 

São esperados alunos e ex-alunos dos cursos e treinamentos, produtores e trabalhadores rurais, técnicos e instrutores de campo, colaboradores e parceiros, sindicatos rurais, entidades de classe, instituições de ensino, ONG´s, fornecedores, formadores de opinião e interessados em conhecer na prática o trabalho que o SENAR desenvolve no campo.

 

A adesivagem do carro e entrega do Kit do Participante será hoje sexta (14/09), das 10h às 16h, na sede da Faeg.

 

No sábado (15), no salão da Faeg, será oferecido um café com delícias da roça e logo depois a largada será na Avenida Cora Coralina com Rua 87, no Setor Sul. Depois de passar pela região de Nerópolis, a chegada será no Novo Parque de Exposições de Anápolis. Lá haverá demonstração do uso de Drone, adestramento de cães, apresentação do programa de Equoterapia, orientações para os jovens sobre a importância do Campo. O evento será encerrado com a premiação e um delicioso almoço típico caipira.

 

 Confira o roteiro: 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: