sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução/redes sociais
Nesta semana, a rainha do circuito de rodeio CWC, Amanda Batista, morreu aos 24 anos, após ficar dois meses internada no Hospital de Rio Verde–GO, por conta de uma parada cardíaca.
A jovem teve uma parada cardíaca no dia 20 de junho e precisou ser levada as pressas para Rio Verde, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi determinada.
Segundo informações repassadas pela família ao G1, tudo indica que houve falência múltipla dos órgãos, já que Amanda estava em um coma induzido. O primo Alan Gonçalves, explicou para o portal que ela deu entrada em um hospital de Iporá – cidade onde morava – um dia ante do seu aniversário, 21 de junho.
Os médicos conseguiram reanimá-la, mas foi enviada com urgência à Rio Verde, já que ficou cerca de 40 minutos sem oxigenação no cérebro.
“A morte da Amanda foi um baque para todos nós. Foi muito inesperado e fragilizou demais a família. A mãe, a tia, as primas estão inconsoláveis, desoladas. Mas estamos juntos em oração para poder suportar essa dificuldade”, desabafou o primo, para o G1.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero