quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Quer se tornar expert em apresentações de sucesso?

POR Jornal Somos | 12/03/2019
Quer se tornar expert em apresentações de sucesso?

Arquivo pessoal

V

Você já foi à uma palestra ou teve uma aula em que o facilitador/professor dominava o conteúdo, mas seus recursos visuais eram ruins? Já esteve em apresentações com muito texto em um slide em que não se consegue ler nada? Pois é! O visual faz toda diferença na hora de cativar o interesse do seu público.

 

Mas se você não conhece muito bem os programas ou tem dificuldades com esta área, precisa procurar aprender mais sobre o assunto. Uma oportunidade aos que ficaram interessados é o curso que acontecerá no próximo dia 23 de março (Sábado). O "Workshop - Apresentações de Alto Impacto com Power Point e Canva", será ministrado pelos publicitários e profissionais de marketing Guilherme Pinheiro e Ivan Lucas de Paula no Espaço Capital, na cidade de Rio Verde.


O evento tem como proposta levar aos participantes o conhecimento para que dominem as ferramentas e as técnicas necessárias para criarem apresentações de sucesso para seu trabalho, aulas, relatórios e afins. Ao final do workshop, o participante se tornará um expert em PowerPoint, sabendo utilizar os fundamentos do Design, com apresentações pensadas e planeadas para envolver seu público de forma segura e profissional.


Para participar do “Workshop - Apresentações de Alto Impacto”, o participante precisa atender a dois requisitos: possuir notebook e ter acesso a qualquer versão do PowerPoint (preferencialmente a mais atualizada).


Ficou interessado? Acesse bit.ly/apresentacao-rioverde e saiba mais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: