sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Quase 200 pessoas são presas em Operação contra violência doméstica de Goiás

POR | 29/01/2021
Quase 200 pessoas são presas em Operação contra violência doméstica de Goiás

Divulgação

A

A Polícia Civil de Goiás realizou ao longo desta semana, em todo o Estado, a Operação Marias II. Segundo a própria PC, a operação teve por objetivo coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Na oportunidade, as Delegacias da Mulher do Estado cumpriram mandados de prisão, além mandados de busca e apreensão domiciliar.

 

 

Quase 200 homens foram presos (total de 197), por violência doméstica e outros crimes. As equipes da Polícia Civil também fiscalizaram o cumprimento de 338 medidas protetivas.  A operação mobilizou cerca de 400 policiais nas 19 regionais da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Durante a coletiva de imprensa realizada hoje, sexta feira (29/01/2021). Na apresentação foi destacado que a Operação foi a continuidade da “Marias I” que teve sua primeira etapa iniciada em 2019. E que os resultados são fruto do trabalho e esforço direto dos policiais civis em realizar ações efetivas que possam dar segurança às mulheres goianas diante de possível violência. Entre os números ainda foram acrescentados que durante a Operação foram realizadas 338 fiscalização de medidas protetivas.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: