sexta-feira, 24 de maio de 2024

Goiás

Prova para soldado do Corpo de Bombeiros acontecerá neste domingo (23)

POR Jornal Somos | 22/10/2022
Prova para soldado do Corpo de Bombeiros acontecerá neste domingo (23)
A

Acontecerá neste domingo (23) a primeira etapa do concurso público para o cargo de soldado combatente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. São 500 vagas para serem preenchidas em todo estado com remuneração inicial no valor de R$ 6.353,13.

 

Os candidatos devem consultar os locais de prova no portal do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), banca organizadora da seleção. No site também é possível acessar o cartão de informação do candidato.

 

Essa primeira etapa irá contar com a aplicação das provas objetiva e redação. O candidato deverá comparecer ao local de prova com o cartão de informação, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, e documento oficial de identificação com foto. 

 

É recomendado que o candidato chegue ao local com antecedência mínima de uma hora do horário para o fechamento do portão, que será aberto às 12h e fechado às 13h. A prova terá duração máxima de cinco horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

 

Os resultados serão publicados em 2 de dezembro, para a prova objetiva, e 11 de janeiro para a redação. O edital prevê ainda a realização de teste de aptidão física (TAF), avaliação médica e avaliação da vida pregressa e investigação social. Os candidatos aprovados no concurso atuarão em todo o Estado de Goiás, de acordo com a necessidade do Corpo de Bombeiros Militar e da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

 

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: