quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Projeto Show de Natal presenteará crianças de todo o estado

POR Jornal Somos | 30/11/2018

O projeto do governo promete distribuir 600 mil brinquedos para crianças de 1º à 10 de dezembro

Projeto Show de Natal presenteará crianças de todo o estado

Reprodução

O

O projeto Show de Natal da OVG presenteará crianças de todo o estadom, distribuindo 600 mil brinquedos em 246 municípios. Depois de uma reunião com secretários estaduais e demais integrantes do primeiro escalão do governo estadual, o governador José Eliton definiu que a entrega dos presentes acontecerão entre os dias 1º e 10 de dezembro.

 

Nesta edição serão distribuídos brinquedos como bola de futebol, bola de vôlei, boneca, bola encaixe, quebra-cabeça, caminhão caçamba, Kit Chá e Jogo Quem Sou. A Presidente de honra da OVG, a primeira-dama Fabrina Muller escolheu os brinquedos com amor e carinho. O governador pediu empenho para que os brinquedos cheguem a todas as crianças o mais rápido possível, atendendo ao prazo estimado. A diretora-geral da OVG, Idelma Rodrigues, destacou que todos os brinquedos foram comprados na indústria nacional, com economia de 20% em relação ao orçamento estipulado.

 

José Eliton afirma que já estão motivados pelo espírito natalino, de união, de solidariedade e diz ter orgulho de participar deste programa há oito anos e espera que o próximo governo continue realizando. “Vivemos momento delicado de encerramento de gestão, com limitações orçamentárias e financeiras, mas temos compromisso com esse programa que marcou a trajetória do ex-governador Marconi Perillo.”

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: