sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Assembleia Legislativa aprovou em 2ª votação, nesta terça-feira (10/5), o projeto de Lei que proíbe a exigência de apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acessar locais públicos e privados em Goiás. No projeto, o autor escreve que o objetivo é garantir que “a autonomia do indivíduo seja respeitada, impedindo a limitação de seus direitos fundamentais, bem como o direito à livre locomoção, direito à liberdade e à igualdade”. Agora o projeto segue agora para sanção do governador Ronaldo Caiado.
O Processo nº 7632/21 foi relatado pelo deputado estadual Cairo Salim e foi aprovado em definitivo em votação por 22 a 2, com os votos contrários de Adriana Accorsi (PT) e Antônio Gomide (PT) e uma abstenção de Lucas Calil (MDB). Esse processo recebeu, em apensamento, o processo nº 7879/21, de autoria do deputado estadual Humberto Teófilo (Patriota). Em plenário, vários parlamentares discutiram a matéria da tribuna antes da votação final e o principal ponto colocado foi a politização ao redor do assunto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero