Goiás

Programa Include contrata profissionais para cinco cidades em Goiás

POR Luigi Angello | 23/03/2023
Programa Include contrata profissionais para cinco cidades em Goiás

Imagem: Divulgação/Agência Cora Coralina

O

O Programa Include, iniciativa do Governo de Goiás em parceria com o Instituto Campus Party, está contratando monitores e facilitadores para Rio Verde, Jataí, Cavalcante, Cristalina e Pirenópolis.

 

Para as vagas de monitores é preciso que os candidatos sejam maiores de 18 anos, residir no município onde a vaga está disponível, ter aptidão nas áreas de tecnologia, engenharia, robótica e/ou mecatrônica, não  é necessário ter experiência. Será pago uma bolsa de R$ 730 para o contratado. 

 

Já para as vagas de facilitadores seguem os mesmo requisitos dos monitores, porém é preciso ter experiência com educação, nas áreas de tecnologia, engenharia, robótica e/ou mecatrônica. Para a vaga o candidato ganhará bolsa no valor de R $1350. 

 

A carga horária é de 20 horas por semana para ambos os cargos. 

 

Os interessados podem fazer a inscrição pelo https://institutocampusparty.org.br/inscricao/

 

Objetivo do Include é promover a inserção de jovens de 12 a 20 anos no mundo digital, com a oferta de cursos gratuitos voltados para a tecnologia e robótica.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES