sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Programa de negociação de débitos da Saneago começa nova edição

POR | 01/12/2020
Programa de negociação de débitos da Saneago começa nova edição

Reprodução

A

A Saneago lançou ontem, segunda feira (30), uma nova edição do programa Sanear, voltado para clientes que possuam débitos relacionados à prestação de serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário, até a referência de setembro de 2020. Os clientes da categoria particular, com pendências até esse período, podem procurar as agências de atendimento da Companhia nas unidades do Vapt Vupt para negociarem os seus débitos, até o próximo dia 30 de dezembro.

 

 

Segundo a nota publicada pela própria entidade, quem optar pelo pagamento à vista, terá um desconto de 98% sobre os valores de multa e juros, incidentes nas faturas vencidas. Caso o cliente decida parcelar, haverá desconto progressivo de 50% a 75%, de acordo com a quantidade de parcelas, que podem chegar a 60. No parcelamento, é preciso uma entrada de, no mínimo, 10% do valor do débito e não pode ser menor que R$100,00. Também serão permitidas renegociações de débitos, desde que tenha sido pago pelo menos 50% do total das parcelas do acordo inicial.

 

 

Este ano o programa Sanear já teve uma edição anterior, que finalizou dia 07 de novembro, que oferecia condições especiais de pagamento de débitos aos goianos junto à empresa, principalmente por conta da pandemia e dificuldade financeiras de muitos.

 

 

Agora para participar desta nova edição do programa, os interessados podem procurar as unidades de atendimento da Saneago no Vapt Vupt ou ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente pelo número 0800 645 0115 para mais informações. Nos municípios que não possuem agências do Vapt Vupt, o atendimento ocorre nos escritórios da Companhia.

 

 

Fonte: Assesoria de Comunicação da Saneago.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: