quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Programa de intercâmbio para jovens empreendedores nos EUA abre inscrições

POR | 06/02/2021
Programa de intercâmbio para jovens empreendedores nos EUA abre inscrições

Reprodução/rede social

E

Estão abertas as inscrições para o programa de intercâmbio Iniciativa Jovens Líderes das Américas. O programa financiado pelo governo dos Estados Unidos capacita jovens empreendedores, oferecendo colocação profissional em cidades dos EUA por quatro semanas. Ele também inclui treinamento técnico, online e presencial, para alcançar objetivos de empreendedorismo, e participação de um fórum em Washington.

 

 

Os custos com alimentação e hospedagem são cobertos pelo programa. Tudo é intermediado pela secretaria estadual de educação. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 25 e 35 anos, ser proficiente em inglês para escrita, leitura e fala, e ter um histórico de crescimento em um empreendimento próprio (social ou comercial) por pelo menos 2 anos. Não há custos para se inscrever. A seleção dos participantes inclui provas e entrevistas, que serão avaliadas por um comitê. Os interessados podem se inscrever até 25 de fevereiro, pelo link da Young Leaders of the Americas Iniciative.

 

 

Fonte: Secretaria Estadual de Educação

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: