sábado, 18 de janeiro de 2025
A defesa do professor afirma que não irá se pronunciar sobre o caso
Redação Jornal Somos
O professor Caio Fernando Rossi, de 32 anos, foi preso em flagrante em Santo André por vender LSD, maconha, haxixe, MDMA outras anfetaminas para vários estados brasileiros e está sendo investigado pela Polícia Federal (PF).
A prisão foi em parceria com a Polícia Federal de Goiás que já o investiga, mas não divulgou detalhes do caso. O órgão emitiu um comunicado à Agência dos Correios da cidade, que fica no ABC Paulista. No comunicado, havia uma foto do professor, com todos os dados pessoais e um resumo da maneira que ele agia. Além disso, foi encaminhada também a recomendação para que, assim que ele entrasse na agência, a Polícia Militar fosse acionada imediatamente, recomendando ainda que o atendimento a ele fosse mais demorado para facilitar que a PM pudesse chegar a tempo de prendê-lo.
O professor costumava despachar a droga para vários estados brasileiros, sempre por meio de correspondência. Uma das estratégias usadas por Rossi era esconder os envelopes com droga dentro de revistas com histórias em quadrinhos, pois a publicação tinha o tamanho exato dos envelopes.
De acordo com as investigações, ele vendeu as drogas por pelo menos seis meses.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero