quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Primeira parcela do IPVA final 1 vence nesta quinta-feira (27)

POR | 27/01/2022
Primeira parcela do IPVA final 1 vence nesta quinta-feira (27)

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

A primeira parcela do IPVA para veículos com placa final 1 vence hoje, quinta-feira (27/01). O proprietário pode imprimir o boleto pelos sites do Detran-GO e Secretaria de Estado da Economia, além de acessar o código de barras pelo aplicativo Detran GO ON.

 

 

O contribuinte pode optar por pagar o imposto parcelado em três vezes ou em cota única. Para a placa com final 1, a data para pagamento integral vence no dia 30 de março. Com a terceira parcela do IPVA, também devem ser pagos o licenciamento do veículo e eventuais multas.

 

 

O Estado de Goiás concede descontos de 50% no IPVA para modelos populares (carro 1.0 e motocicletas até 125 cilindradas) desde que o proprietário esteja em dia com o pagamento do tributo e não tenha cometido infração de trânsito no ano anterior. Também há desconto variando de 5% a 10% para quem inscrever o CPF nas compras de varejo no Estado e participar do programa Nota Fiscal Goiana. Também há isenções no pagamento do tributo para deficientes físico, mental, visual e autista concedidas por leis estaduais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: