sábado, 18 de janeiro de 2025

Primeira-dama Gracinha Caiado fica ferida em acidente a caminho de agenda política, na GO-174

POR Jornal Somos | 30/09/2022
Primeira-dama Gracinha Caiado fica ferida em acidente a caminho de agenda política, na GO-174

Redação Jornal Somos

A

A primeira-dama de Goiás sofreu um acidente de carro na GO-174, em Amorinópolis, na região central de Goiás, enquanto cumpria agenda no interior de Goiás.

 

De acordo com a assessoria do Governo de Goiás, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Iporá, mas já recebeu alta e agora retorna para Goiânia. Na filmagem divulgada por ela em suas redes sociais, Gracinha apareceu utilizando uma tipoia no braço esquerdo, que se encontra enfaixado. Segundo o governo, ela sofreu uma luxação.

 

"Fui atendida pela melhor equipe. Estamos todo mundo bem, graças a Deus. Só um susto", comemorou.

 

No momento do acidente, ela estava a caminho da terceira carreata que iria participar no dia e estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria. Após a colisão, todas as agendas de Gracinha do dia foram canceladas.

 

Porém a assessoria do governo informou que as agendas do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), não foram canceladas.

 

O Governo de Goiás ainda afirmou que "todos os passageiros envolvidos no acidente e o motorista estão bem". 

 

Veja a nota do Governo de Goiás:

"A Coligação Pra Seguir Em Frente informa que, na tarde desta sexta-feira (30/9), o veículo em que a primeira-dama Gracinha Caiado estava se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. Todos os passageiros e o motorista estão bem, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Iporá.

 

Gracinha Caiado estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido.

 

As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas."

 

Fontes: G1

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: