sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

PRF prende caminhão em Morrinhos com 312 kg de cocaína

POR Jornal Somos | 26/07/2022
PRF prende caminhão em Morrinhos com 312 kg de cocaína

Divulgação PRF

N

No final da tarde de ontem, segunda-feira (25,) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizava patrulhamento de rotina no Km 609 da rodovia BR 153, em Morrinhos - GO, quando foi visualizado um caminhão com defeitos no sistema de iluminação, motivo pelo qual os policiais realizaram uma abordagem. O condutor, um homem de 33 anos, afirmou que o caminhão estaria carregado com carne, mas que não possuía o documento fiscal da carga. 

 

 

Foi, então, observado que o compartimento refrigerado do veículo não estava lacrado, procedimento que seria comum para este tipo de carregamento. O baú refrigerado foi aberto e verificou-se que o veículo estava vazio. Diante dos fatos, a equipe percebeu uma dilatação anormal nas placas que revestiam o compartimento de carga. Ao verificar o local, percebeu-se que havia drogas ocultas dentro desses painéis. Foram encontrados 312 Kg de cocaína.

 

 

Ainda segundo a equipe, o condutor informou que teria pego o veículo com a carga em Araputanga (MT) e que levaria até o Estado de São Paulo, sem especificar a cidade. Diante dessas informações e da atitude suspeita, o motorista e as drogas foram conduzidos à Polícia Civil de Morrinhos onde ele deverá responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão.

 

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: