quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

PRF flagra mais de 4 mil infrações de trânsito em Goiás durante o carnaval

POR Jornal Somos | 28/02/2020
PRF flagra mais de 4 mil infrações de trânsito em Goiás durante o carnaval

Reprodução / Portal Cambé

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço da Operação Carnaval de 2020 em Goiás, onde foram flagrados 140 condutores dirigindo sob efeito de álcool de sexta (21) até quarta-feira (26), sendo que de sexta a domingo (23) foram fiscalizadas 9.830 pessoas e flagradas 4.914 infrações de trânsito, resultando em 45 acidentes que deixaram 62 pessoas feridas e causaram 7 mortes.

 

 

Foram realizados pela PRF aproximadamente 50 testes do “bafômetro”, e a cada hora do feriado de carnaval, um motorista foi autuado. Além disso, o teste de alcoolemia foi efetuado por 6.600 motoristas e mais de 7.000 automóveis foram fiscalizados.

 

 

Em Rio Verde, na BR-060, um caminhoneiro fez uma conversão irregular e colidiu com um automóvel que fazia transporte por aplicativo. Um dos passageiros do carro sofreu ferimentos graves. Já o motorista do caminhão, que apresentou teor alcoólico de 0,57 mg/l, foi preso.

 

 

O caminhão envolvido no acidente automobilístico dentro do perímetro rio-verdense permanece local por questões de segurança, devido ao grande volume de chuvas. Como o veículo não está obstruindo a via, o procedimento foi adiado até que seja possível sua retirada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: