Goiás

PRF detém suspeito e intercepta carga na BR 060, em Rio Verde

POR Leonardo Ribeiro | 14/08/2023
PRF detém suspeito e intercepta carga na BR 060, em Rio Verde

Foto: PRF

N

Na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão significativa de 21,2 kg de pasta base de cocaína na BR 060, em Rio Verde, Goiás. A droga estava a caminho de Vitória. Um homem foi detido sob acusação de tráfico de drogas.

 

 

A ação da PRF ocorreu no Km 390 da BR 060, uma estrada federal que conecta o Paraguai à região central do Brasil. Um veículo Chevrolet Agile, de cor branca, chamou a atenção dos policiais por estar transitando com os faróis apagados. Ao pedir a documentação do veículo e do motorista, os policiais notaram um nervosismo incomum no indivíduo, bem como respostas desordenadas sobre a origem e o destino da viagem, levantando suspeitas sobre sua veracidade.

 

 

Durante uma inspeção minuciosa, a PRF percebeu que a caixa de ar do veículo estava preenchida com massa plástica, indicando uma alteração recente na lataria e na pintura do local. Ao remover parte da massa plástica, foram encontrados pacotes escondidos no espaço.

 

 

Ao ser questionado sobre o conteúdo desses pacotes, o motorista admitiu que se tratava de drogas, especificamente cocaína em forma de pasta base, destinada à cidade de Vitória. O veículo utilizado tinha placas de Cachoeiro de Itapemirim. O condutor, um homem de 70 anos, residente em Betim, Minas Gerais, já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

 

 

Tanto o veículo quanto a droga e o motorista foram conduzidos à Polícia Civil em Rio Verde para os procedimentos legais necessários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES