sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 mil carteiras de cigarro na BR-153, em Morrinhos, na região sul de Goiás. Segundo os policiais, a carga é fruto de contrabando do Paraguai e foi avaliada em cerca de R$ 2 milhões. O condutor disse que saiu de Maringá, no Paraná, com destino a Goiânia. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal (PF).
O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (30), depois que o motorista foi parado em uma abordagem de rotina, no KM 610. De acordo com o inspetor da PRF Newton Morais, o condutor explicou que está desempregado e que não sabia do que se tratava a carga.
“O motorista disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte e que, como está desempregado, precisava do dinheiro. O caminhão não está no nome dele, mas tudo isso será investigado agora pela Polícia Federal”, disse.
Segundo a PRF, os policiais desconfiaram que havia alguma carga suspeita na carreta depois que eles descobriram que o veículo tinha a placa clonada.
“Quando ele foi parado, os policiais fizeram a busca da placa e verificaram que poderia ser clonada. Isso foi confirmado quando fizeram a identificação dos dados do veículo, como número do chassi”, explicou.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero