sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma informação de que uma carga de 30 toneladas de carne bovina teria sido roubada no Mato Grosso e estaria vindo para Goiás. Com a informação, os policiais montaram uma barreira na sede da PRF em Guapó na BR 060, sabendo que os criminosos passariam por ali.
Todos os caminhões que passavam eram verificados. Até que os agentes conseguiram flagrar o caminhão com a carga, o apreendendo e dando voz de prisão ao condutor que também estava em um veículo roubado.
Os policiais constataram que a carga avaliada em R$ 200 mil reais, saiu do Acre e seguiria para São Paulo, mas foi interceptada por criminosos no estado do Mato Grosso.
A prisão do condutor e apreensão da mercadoria só foram possíveis devido à troca rápida de informações entre as forças policias, principalmente entre PRF e a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), para onde o caminhão e o motorista foram levados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero