quinta-feira, 18 de abril de 2024

Presos são flagrados com maconha e cocaína escondidas em sacolas jogadas dentro do presídio de Jataí

POR Jornal Somos | 26/07/2018
Presos são flagrados com maconha e cocaína escondidas em sacolas jogadas dentro do presídio de Jataí
D

Dois presos foram flagrados pegando drogas arremessadas dentro sacolas no interior da Unidade Prisional de Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, havia porções de maconha e cocaína.

O delegado responsável por registrar o caso, Marcos Rogério Guerini, disse que os flagrantes ocorreram na terça-feira (24). Em uma das ocorrências, um dos presos levava até as celas alimentos deixados por parentes na recepção e, no caminho, pegou a sacola. No pacote havia quatro gramas de cocaína e 50 gramas de maconha.

 

Já o outro detento estava desentupindo canos quando jogaram a sacola. Segundo o G1, na embalagem, havia três celulares, 20 chips de celular, além de maconha e bebidas.

Ao serem levados para a delegacia, eles negaram envolvimento. “Eles não falam nada, dizem que encontraram a sacola, que não ia entregar para ninguém nem sabiam de quem era”, afirmou o delegado.

Os dois detentos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão isolados.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

TAGS: jatai goias cis

COMPARTILHE: