quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Agentes penitenciários da Unidade Prisional de Anápolis (GO), conseguiram ontem, quinta-feira (09), identificar o preso que assistiu e comentou a live da cantora sertanejo, Marília Mendonça, realizada um dia antes, quarta-feira (08), no YouTube.
Entre os milhares de comentários da live, estava a frase do detento, "salve do presídio do Recanto do Sol Anápolis GO". Diversos prints da participação do preso começaram a circular nas redes sociais, chegando inclusive a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), que determinou a apreensão do celular ocorrida ontem.
Em nota, a DGAP informou que o presídio instaurou um procedimento administrativo interno para apurar toda a situação. O órgão ainda ressaltou que diariamente são realizados procedimentos de revistas nas unidades prisionais de todo o Estado, buscando evitar a entrada de ilícitos nos presídios.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.