sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Presidente da AGR antecipa sua saída e pede demissão

POR Jornal Somos | 27/11/2018
Presidente da AGR antecipa sua saída e pede demissão

Reprodução/YouTube

R

Ridoval Chiareloto, empresário, pediu demissão na última sexta-feira (23) da presidência da Agência Goiana de Regulação (AGR). O executivo deixaria o cargo em janeiro, quando terminaria o seu mandato, mas resolveu antecipar a sua saída.

 

A Agência tem como responsabilidade a regulação, o controle e a fiscalização do uso ou exploração de bens e direitos pertencentes ou concedidos ao Estado de Goiás. Entre as áreas de atuação está a construção, pavimentação, restauração e conservação de rodovias, ferrovias, terminais rodoviários, aeroportos, além do controle das empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica (Enel) e saneamento básico (Saneago).

 

O Presidente da AGR tem como função emitir resoluções sobre todas as áreas púbicas estaduais, o que ficará sem até o empossamento de um substituto para Chiareloto. O empresário afirma que a sua saída tem como motivo o desejo de cuidar de seus negócios e sua saúde. O governo de Goiás ainda não emitiu nenhuma nota sobre o assunto ou quem seria a pessoa que assumiria o cargo de imediato. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: