sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma visita surpresa ao estado de Goiás neste sábado, dia 17/04. A visita não estava prevista na agenda do presidente, mas acompanhado com o ministro da Defesa, o general da reserva Walter Braga Netto e o general da ativa Eduardo Pazuello, demitido há três semanas do Ministério da Saúde, a comitiva pousou em um campo de futebol cercado de pessoas, na cidade de Goianópolis, no centro do estado de Goiás.
A visita de Bolsonaro foi transmitida ao vivo pelo deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), líder do PSL.
"A intenção foi de ouvir os problemas, sentir de que forma as ações do governo têm repercutido e tivemos uma impressão muito positiva, o presidente foi calorosamente recebido em Goianápolis", afirmou o deputado federal durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Sua visita foi criticada em várias redes sociais e veículos já que mais uma vez o gesto do Brasil agiu contra os protocolos sanitários, pois não usava máscara, estendeu a mão a várias pessoas que se espremiam na grade, incluindo idosos, do grupo de risco da Covid-19; e chegou a carregar uma criança no colo e tirou fotos com simpatizantes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero