sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Prefeitura de Jataí realiza recuperação de importantes estradas na zona rural

POR Jornal Somos | 27/07/2018
Prefeitura de Jataí realiza recuperação de importantes estradas na zona rural

Prefeitura de Jataí

A

Através do programa Cidade Nova, a prefeitura de Jataí mantém contínua as atividades de serviços de restauração da Estrada da Onça, entre o Lago Bonsucesso e a rodovia estadual GO-050 e também da Estrada das Perobas, que liga a GO-180 à estrada municipal JTI-403, conhecida como Estrada do Grão, que possui grande tráfego de caminhões e máquina agrícolas.

 

Nas duas estradas, equipes da prefeitura realizam serviços de levantamento e alargamento da pista, implantação de caixas de contenção de água, cascalhamento da pista, construção de valetas, dentre outros executados ao longo de 28 quilômetros de estrada.

 

Em nota a Prefeitura Municipal de Jataí afirma que após a conclusão dos trabalhos, previstos para meados de agosto, o tráfego de veículos poderá ser feito com maior segurança e conforto nas duas pistas. Principalmente quando o próximo período chuvoso começar, no final do ano.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: