sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução
Prefeitura de Goiânia deixa de repassar R$ 3 milhões à prestadora de serviços responsável pelo atendimento de saúde na modalidade home care e cerca de 26 pacientes podem ficar sem assistência a partir da próxima segunda-feira (21).
O Poder Executivo de Goiânia recebeu a notificação nesta sexta-feira (18), pela empresa que alegou a falta de repassa por parte da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desde de junho deste ano.
“Os pacientes precisam do atendimento para sobreviver, são pacientes com ventilação mecânica, dependentes de oxigenoterapia. Para continuar com esses atendimentos, precisamos do repasse. Vamos paralisar de forma geral em 48h horas”, afirmou ao Jornal Opção.
O contrato com a prefeitura estava vigente desde 2021. No ano passado, a empresa chegou a notificar a prefeitura em setembro pela falta de pagamento, mas a situação foi regularizada rapidamente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero