terça-feira, 16 de abril de 2024

Goiás

Prefeito de Caldas Novas é preso em operação contra fraudes e lavagem de dinheiro

POR Jornal Somos | 13/09/2018
Prefeito de Caldas Novas é preso em operação contra fraudes e lavagem de dinheiro

MP - GO

O

O prefeito Evandro Magal (PP) foi preso, nesta quinta-feira (13), em uma operação do Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) que apura fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Caldas Novas, na região sul de Goiás. De acordo com o MP-GO, além de Magal, outras 7 pessoas, entre agentes públicos e empresários, foram presas.

 

 

Hoje, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Caldas Novas informou que o prefeito Evandro Magal, por meio da assessoria jurídica informa que ele se encontra à disposição da Justiça e que colaborará com as investigações. Já o advogado dele, disse não haver provas contra o prefeito apresentadas nos autos".

 

 

A Operação Negociata foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e pelo Centro de Inteligência do MP-GO, em parceria com as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Entre os locais alvos da operação, segundo informações do G1, estão os prédios da Prefeitura de Caldas Novas e do Poupa Tempo, um centro de serviços oferecidos para a população e o gabinete de um vereador, que não teve a identidade revelada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: