quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Prazo para solicitar segunda via do título de eleitor termina hoje (5)

POR Ana Carolina Morais | 05/11/2020
Prazo para solicitar segunda via do título de eleitor termina hoje (5)

Reprodução / Portal Contexto

O

O prazo para pedir a segunda via do título de eleitor termina hoje, nesta quinta-feira (5). A emissão do documento só é possibilitada aos eleitores que estiverem em dia com a Justiça Eleitoral, ou seja, àqueles que não possuem débitos pendentes, como multas por não comparecer às urnas ou à trabalhos eleitorais.

 

 

Importante lembrar que os atendimentos presenciais nos cartórios eleitorais estão suspensos devido à pandemia de Covid-19, portanto, o atendimento está ocorrendo via WhatsApp. O número da 140ª Zona Eleitoral de Rio Verde é o 3621-3749 (clique aqui e confira a lista completa de números).

 

 

Apesar disso, se mesmo assim o eleitor perder o prazo, ainda será possível votar no dia 15. Nesse caso, o Tribunal Regional Eleitoral do estado de Goiás (TRE-GO) recomenda que os eleitores utilizem o aplicativo e-Título ou apresentem um documento oficial com foto no dia do pleito.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: