domingo, 21 de abril de 2024

Prazo para parcelamento de dívidas e desconto de 90% nos débitos pelo Serasa termina hoje

POR | 12/09/2022
Prazo para parcelamento de dívidas e desconto de 90% nos débitos pelo Serasa termina hoje

Imagem: Reprodução

H

Hoje, segunda-feira (12/9), finaliza o novo prazo dado pela Serasa para a ação que renegocia e parcela dívidas em até 24 meses. Em Goiás, mais de 61 mil pessoas já fizeram acordos para quitar os débitos. Algumas tinham, inclusive, dívidas com mais de uma empresa.

 

Quem fizer a renegociação pode ter desconto de 90% da dívida, dependendo da empresa credora. Os acordos podem ser feitos no site da Serasa, pelo aplicativo da empresa disponível para Android e IOS, pelo telefone 0800 591 1222  e pelo WhatsApp (11) 99575–2096 . Também é possível procurar os Correios, mas é necessário pagar uma taxa de R$ 3,60.

 

Entre as empresas que participam da ação estão bancos, financeiras, redes de telefonia, varejo e empresa de recuperação de crédito.

 

A Serasa ressaltou que as ofertas de parcelamento disponíveis não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso do pagamento.

 

No país, em agosto, foram feitos mais de 2,8 milhões de acordos, com descontos que somaram R$ 4,8 bilhões. O número representa um aumento de 22% em relação à quantidade de renegociação do mês de julho.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: