quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Assembleia que seria realizada ontem (7) foi adiada para o dia 14
Redação Jornal Somos
A paralização dos trabalhadores dos Correios que seria decidida em Assembleia Geral realizada em Goiânia e também em várias outras regionais como Anápolis, Catalão, Iporá, Jataí, Mineiros, Quirinópolis, Rio Verde e Santa Helena de Goiás, foi adiada.
A decisão foi empurrada para o dia 14 por orientação da Findect (Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios) e da Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Correios, Telégrafos e Similares).
"A proposta gerou dúvida nos trabalhadores quanto à greve, então nós vamos sentar para negociar e tentar melhorar essa proposta", afirma José Rivaldo da Silva, Secretário-Geral da Fentect.
As exigências de categoria fazem parte da Campanha Salarial 2018, que reivindica 8% de reajuste salarial, vale alimentação de R$45, vale cesta básica de R$440 e melhoria nas condições de trabalho, além da realização de concursos públicos, segundo o Mais Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.