quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Posse de novo secretário de Estado da Saúde de Goiás acontece nesta segunda-feira

POR Thaynara Morais | 18/04/2022
Posse de novo secretário de Estado da Saúde de Goiás acontece nesta segunda-feira

Reprodução/Governo de Goiás

N

Nesta segunda-feira (18/04), o médico Sandro Batista Rodrigues deve assumi a Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO). O ato solene de posse deve ser conduzido pelo governador do estado Ronaldo Caiado às 16h. Representantes de entidades da área médica e servidores da SES-GO foram convidados para a cerimônia.

 

 

O novo secretário é formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), mestre e doutor em Ciências da Saúde e especialista pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade. Até abril de 2022, Sandro Rodrigues ocupou o cargo de superintendente de Atenção Integral à Saúde da SES-GO e foi o nome escolhido por Caiado para suceder Ismael Alexandrino, que deixou o cargo para concorrer às eleições para deputado federal.

 

 

Rodrigues exerceu também cargos de assessoramento técnico em diversas áreas da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia e de Secretaria de Saúde do Distrito Federal, onde é servidor de carreira. O futuro secretário é professor adjunto do Serviço de Medicina Comunitária da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) e membro do Comitê Gestor da Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde.

 

 

A posse deve acontecer no auditório da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás, localizado na Rua 26, nº 521, no Jardim Santo Antônio em Goiânia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: