quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Goiás

Por vingança, jovem mata ex-colega dentro de supermercado em Iporá

POR Thais Cabral | 21/01/2026
Por vingança, jovem mata ex-colega dentro de supermercado em Iporá

Foto: Reprodução

U

Uma jovem de 21 anos, identificada como Natasha Eduarda Alves de Sá, morreu após ser esfaqueada dentro de um supermercado em Iporá, no Oeste de Goiás, na tarde desta terça-feira (20). O crime ocorreu durante o horário de trabalho da vítima e foi cometido por um ex-colega de serviço, que foi preso em flagrante poucas horas depois.

 

Segundo as investigações, o autor havia sido demitido recentemente do estabelecimento. Ele teria chamado Natasha para conversar e, em seguida, desferido os golpes com uma faca. Funcionários e clientes acionaram o socorro imediatamente após o ataque.

 

Natasha Eduarda Alves de Sá foi encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade. A jovem era natural de Piranhas e morava atualmente no município.

 

Após o crime, equipes do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) e da Polícia Militar localizaram o suspeito na residência onde ele morava. Com ele, os policiais apreenderam a faca utilizada no ataque.

 

Em depoimento, o autor confessou o crime e afirmou que a motivação foi vingança, alegando que se sentia criticado pela vítima quando ainda trabalhavam juntos. A Polícia Civil informou que, até o momento, não há indícios de qualquer relacionamento amoroso entre os dois.

 

O suspeito teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso segue sob investigação para a conclusão do inquérito e o esclarecimento completo dos fatos.

 

 

*Com informações Mais Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: