domingo, 24 de novembro de 2024
Reprodução/Redes Sociais
Na última sexta-feira (12), um dono de distribuidora de bebidas em Formosa-GO foi agredido por um policial militar do Distrito Federal na frente da esposa grávida. As imagens mostram o momento em que o policial agride o homem após ele reclamar com um cliente sobre som alto.
O policial militar afirmou que o dono da distribuidora praticou os crimes de desacato, resistência à prisão e perturbação do sossego.
O dono do bar afirmou que o cliente estava com o carro estacionado do lado de fora da distribuidora com o som ligado, então o policial militar foi até ele e pediu para que reduzisse o volume. O cliente então reduziu, mas reclamou que a forma como o policial falou com ele foi abusiva. Nesse momento, segundo o dono do local, o policial militar avisou que se ouvisse qualquer barulho iria retornar e “quebrar a cara” dos envolvidos.
O dono do bar também disse que ficou calado, mas na saída outro cliente reclamou da abordagem do policial. Então ele pegou um spray de pimenta no carro e jogou nos clientes que estavam no local. Diante da confusão, ele foi para o balcão junto da esposa grávida para não se envolver. Nesse momento, o policial foi até ele e iniciou as agressões.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro