quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O Soldado Wallison foi atingido por um tiro na cabeça enquanto trabalhava pelo departamento de inteligência da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Aparecida de Goiânia, na noite deste domingo (22).
O policial estava em uma viatura descaracterizada, junto de outros três colegas, quando foram fechados por uma camionete preta no anel viário da cidade, momento que o passageiro da camionete efetuou vários disparos contra o carro dos policiais, acertando um tiro na cabeça de Wallison e outro de raspão na perna do Sargento Marques.
Em seguida, os autores fugiram do local e as vítimas feridas foram encaminhadas para o hospital, onde o sargento foi medicado e liberado, enquanto o soldado, devido à gravidade de seus ferimentos, teve que ser operado para a retirada da bala que ficou alojada em sua cabeça, mas o policial não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (23).
A polícia ainda não conseguiu identificar os autores do crime, mas já estão analisando imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos ao entorno do anel viário a fim de identificar e capturar os criminosos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.