sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Militar de Goiás
Um dos policiais que trocaram tiros com suspeitos na Zona Rural de Corumbaíba, em Goiás, foi recebido pelo alto comando da Polícia Militar de Goiás nesta quarta-feira (27), em uma visita no hospital localizado em Aparecida de Goiânia.
O 2º Tenente Diego de Paula Castro foi submetido a uma cirurgia para a remoção de um projétil que estava alojado em sua cabeça, devido aos disparos efetuados por três suspeitos mortos durante um confronto ocorrido na Ponte Quinca Mariano, divisa entre Corumbaíba e Araguari, em Minas Gerais.
Durante a visita que foi registrada e publicada nas redes sociais da Polícia Militar de Goiás, estiveram presentes o Comandante Geral da PMGO, Coronel André, o Subcomandante Geral, Coronel Sanches, o Chefe do Estado-Maior Estratégico, Coronel Câmara, o Comandante de Operações de Cerrado, Coronel Saliba, além de amigos, familiares e de uma comitiva de policiais militares do GEFRON/PMMT.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero