sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Militar
Dois policiais morreram afogados ao atravessar um rio próximo à região da cidade de Cristalina.
Segundo informações dos bombeiros, os dois Policiais Militares estavam em uma perseguição a um indivíduo com mandado de prisão expedido. Ele estava em uma chácara da região quando os agentes fizeram a vistoria no endereço, sem obter sucesso, quando, ao se aproximar do rio São Bartolomeu, viram o fugitivo do outro lado da margem.
Foi neste momento em que o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega e o cabo Wenderson André da Silva Alves tentaram atravessar o rio que estava em condições extremamente desafiadoras no momento em que eles se afogaram por ficarem exaustos, relatam os mergulhadores que realizaram as buscas pelos corpos dos policiais.
Para fazer o resgate, uma equipe de bombeiros de Luziânia, Cristalina e do Distrito Federal se dirigiram até o local. Os corpos das vítimas foram achados por volta das 23h50 desta terça-feira (03). O suspeito que estava sendo procurado conseguiu escapar.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero