sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Civil
Um homem foi preso nesta terça-feira (07) pela Polícia Civil (PC) em Santa Helena, por torturar e deixar lesões em seus dois filhos que segundo ele, era uma forma de educar as vítimas.
Segundo o Conselho Tutelar, que compareceu à delegacia com as duas crianças de oito e nove anos para denunciar os crimes absurdos a polícia, o pai usou uma mangueira de borracha para bater em todo o corpo do menino. A criança teve de ser levada para o Hospital Municipal para tratamento médico por conta de uma lesão que havia sofrido na altura do olho direito.
As duas crianças revelaram ainda que sentem medo do próprio pai, que os agridem com frequência usando pedaços de ferro, mangueira de borracha, socos e pontapés.
Na noite anterior, o homem obrigou as duas vítimas a lerem a bíblia durante a noite toda ajoelhados em grãos de milho, o que deixou elas com várias lesões.
Após uma investigação, a PC realizou a prisão do rapaz que confessou a prática criminosa e levado para o presídio municipal de Santa Helena. As crianças foram entregues a mãe e vão receber atendimento psicológico e acompanhamento do Conselho Tutelar.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero