sexta-feira, 05 de setembro de 2025
Foto: Polícia Militar
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 42 anos que tentava furtar R$ 3,4 mil em roupas de uma loja localizada em um shopping da Região da 44, em Goiânia.
Segundo informações da Agência da Polícia Militar, a suspeita já havia praticado um furto no mesmo estabelecimento anteriormente, mas só foi identificada após os funcionários analisarem imagens das câmeras de segurança. Desta vez, a equipe foi acionada e encontrou a mulher saindo da loja com diversas peças escondidas.
No total, foram apreendidas 34 peças de roupas avaliadas em mais de R$ 3,4 mil. Testemunhas relataram que a suspeita utilizava diferentes artifícios para cometer o crime: escondia mercadorias em uma cinta sob roupas largas no provador e também usava sacolas com a logomarca da loja para simular que já havia realizado o pagamento.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e encaminharam a mulher à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuada por furto qualificado. A polícia agora investiga se ela tem ligação com outros furtos registrados em lojas da região.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Instrução Normativa publicada no Diário Oficial modifica normas do Programa Estadual de Prevenção e Controle do Bicudo-do-Algodoeiro