sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Militar prende homem que usava medicação de gripe para a fabricação de drogas

POR Jornal Somos | 01/12/2019
Polícia Militar prende homem que usava medicação de gripe para a fabricação de drogas

Polícia Militar

N

Na tarde de ontem (30) por volta das 16h00, após receber informações que na Rua Alagoas em Itumbiara alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento no e local e se deparou com um veículo parado na porta de residências, e que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir e foi acompanhado pela equipe, logo em seguida acabou sendo abordado.

 

Os policiais realizaram entrevista com o condutor do veículo que informou que estaria procurando drogas para consumo. Diante dos fatos, a equipe acionou apoio do Comando Policial Urbano (CPU) e Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e em patrulhamento pela mesma rua se depararam com P. H. O. N., que ao avistar as equipes, dispensou algumas pedras de crack em um matagal em frente sua residência.

 

A polícia realizou a abordagem e o indivíduo acabou relatando à equipe que no interior de sua residência havia cartelas de gripeol que seria utilizado no preparo da droga. Em outro cômodo foi encontrado também cinco porções de substância semelhante a maconha. O homem informou que a maconha seria de Bruno, mais conhecido como Bruninho.

 

Diante dos fatos o autor foi conduzido ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC) para que fosse realizado um relatório médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: